História: O padeiro… (parte 1)

bakery-1173839_960_720

Dia 1

Hoje o dia foi bastante comum. Levantei cedo, abri a padaria, preparei a cozinha e fiz os pães. Logo em seguida fui entregar as encomendas… eram tantas! Mas fui atencioso e detalhista como sempre. Deu tudo certo afinal. Exceto por uma coisa: ninguém lembrou meu nome!

Dia 2

Dia comum, tudo normal: padaria, pães, entregas…  a mesma rotina de sempre. Essa cidade é um tanto monótona. Tão monótona, que nem meu nome conseguem lembrar… Entrego pães aqui há mais de vinte anos! Será que não lembravam o nome do meu pai também?

Dia 3

Hoje o dia foi totalmente desinteressante, nada fora do comum. A não ser por um ocorrido: fui realizar uma entrega na casa de uma adorável moça. Achei-a muito simpática no início, mas quando lhe perguntaram quem estava na porta, ela respondeu: “Não é ninguém, é o padeiro!”. Como assim? É isso que sou? Há mais de vinte anos entregando pães naquela droga de casa e sou considerado um ninguém??? Mas tudo bem, amanhã será um novo dia…

Dia 4

Acordei hoje pensativo e questionador. Ei você! Me responda: Quem escreve esse diário? Aaaaah, a resposta é óbvia, logicamente que ninguém, pois é isso que sou!! Um NINGUÉM!!!! Sim, fui chamado de ninguém novamente… não aguento mais isso. Eles não sabem nada sobre mim e nem estão afim de saber. Sou detalhista, atencioso, faço tudo com capricho, entrego sempre na hora certa e não tenho nenhum reconhecimento pelo meu esforço de tantos anos. Mas eles vão pagar caro por isso, só preciso arranjar uma forma de me vingar…

Dia 5

Aaaaaah, hoje o dia não foi nada comum! Acordei com uma ideia incrível! Fui as compras e preparei tudo para por o meu plano em prática. Agora sim, serei finalmente reconhecido por quem eu sou, todos vão, com certeza, se lembrar de mim… Está na hora de preparar receitas novas…

 

Preço total- Adicionar título

 

 

Anúncios

9 comentários sobre “História: O padeiro… (parte 1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s