História: O padeiro… (parte 2)

bread-399286_640

 

Dia 6

Aaaah, que dia! Fui até o laboratório abandonado por minha mãe. Fazia tempo que não ia lá, desde que ela se foi, não tive coragem de voltar, por que ela nos deixou? Bem, não importa. Seu laboratório foi muito útil para por o meu plano em prática. Está quase tudo pronto…

Dia 7

Tudo dando certo pela primeira vez em minha vida. Fui ao laboratório e o elemento químico está pronto, amanhã colocarei nos pães. Os clientes irão adorar essa nova receita, ficará para a história, todos irão finalmente me reconhecer por quem eu sou.

Dia 8

Hoje o dia foi bastante agitado! Ainda bem! Preparei os pães com aquele tempero especial (entende? hahaha), assei-os e entreguei na casa de cada um, como de costume, tudo normal. Ninguém se lembrou do meu nome, como sempre. Mas não tem problema, a vingança já está a caminho, é só questão de tempo…

Dia 9

Fui andar pelas ruas para ver o que podia ter acontecido. Mas o pior aconteceu! Estavam todos bem! Mas como? O que pode ter dado de errado? Preciso voltar ao laboratório e pegar mais da fórmula que preparei, preciso aumentar a dose, senão o plano irá por água abaixo…

Dia 10

Grande dia, acho que meu plano está dando certo! Vi o Dr. Eduardo na casa de um senhor hoje cedo. Logo ele diagnosticará a alergia e receitará o único remédio possível…. FARINHA! E quem é o único que tem a cura? Siiiiim, eu !!!! O padeiro zé ninguém…. Finalmente falarão comigo e saberão o meu nome….

Dia 11

As coisas pioraram! Pioraram e muito! O que vou fazer? Estou lascado, ferrado, abandonado de vez! O plano deu super errado. O que faço? Quem vai me ajudar? Não posso  contar isso para ninguém…Isso não pode estar acontecendo comigo!

 

Captura de tela 2016-07-04 20.19.53

Anúncios

3 comentários sobre “História: O padeiro… (parte 2)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s