HISTÓRIA: O PADEIRO… (PARTE 4)

background-2561_960_720

Dia 18

Ontem estava pensando no fato de eu ser um ninguém e arquitetei novos planos! Chega dessa história de tentar ser notado, de ajudar as pessoas, vender pães… Agora o plano será outro. HAHAHAHAHAHAHAHA

Dia 19

Fui ao laboratório e preparei uma grande dose daquele químico que coloquei nos pães há algumas semanas. Colocarei uma grande quantidade em cada um dos pães antes da entrega. Sim! Matarei um por um nessa cidade, essa será minha vingança. Vão todos morrer sem saber quem causou a sua morte.

Dia 20

Hoje as entregas foram um sucesso! Entreguei mais pães do que de costume e todos adoraram! Não, ninguém lembrou que existo, mas isso também não importa mais, porque vão todos morrer em breve!

Dia 21

HAHAHA Que belo dia… para morrer! Hoje vi o Dr. Henrique saindo da casa de duas moças que pegam pão integral todos os dias. Sua expressão não era das mais otimistas, é só questão de tempo para a primeira vítima cair.

Dia 22

As duas moças… faleceram! Oh, que triste! Elas tinham que ser as primeiras a morrer mesmo, pois sempre que eu estava lá, diziam que eu era ninguém. O agente funerário já está caminho… essa cidade não perde por esperar!

Dia 23

Vejo muita dor nessa cidade HAHAHA O Dr. nunca trabalhou tanto! Vejo-o andando de um lado para o outro nessa cidade e sem parar! O agente funerário também! Vi ele carregando três caixões durante o dia… HAHAHAHAHA

Dia 24

O plano corre bem, a maioria das pessoas estão doentes e muitas já morreram também. Mas algo me diz que o químico não está fazendo efeito em todos dessa cidade, tem uma casinha no fim da rua que não teve nenhuma movimentação em momento algum. E se há alguém que more lá…

 

Continua...

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s