Continue respirando ou continue sangrando

 

“Keep bleeding love”  – Leona Lewis

(Continuo sangrando amor)
sunset-1207326_960_720

 

 

 

 

“I will be rising from the ground, Like a skyscraper” – Demi Lovato

(Eu vou me levantar do chão, Como um arranha-céu)

woman-570883_960_720

 

Problemas, decepções, tormentos, dificuldades, perturbações, melancolias, tristezas…

Todo mundo já passou por alguma situação dessa na vida, ou todas. Uns desmoronam e não conseguem levantar, outros seguem em frente, mesmo machucados, fingem que nada os abalam, há também aqueles que não tentam esconder suas fraquezas, mas que procuram lutar e se manterem firmes. Assim, cada um de nós, supera as barreiras da maneira que pode, da maneira que consegue e alcança.

Quando passamos por inúmeras dessas situações, qualquer uma delas, muitas vezes achamos estar perto do fim, que viver não vale mais a pena, porém, esse olhar só dependerá da escolha de cada um de nós, de como vamos passar por essa barreira, e para isso, temos duas opções: Continuar respirando ou continuar sangrando.

Exatamente, se você escolher continuar respirando, levante siga em frente, supere e continue respirando sempre. Entretanto, se escolher continuar sangrando, curta sua dor, sofra, deixe que ela te mate lentamente e continue sangrando até se esgotar.

A vida é feita de escolhas, até nas horas difíceis, em que machucam a nossa parte mais sensível, o coração, temos que escolher no que transformaremos essa dor, pois, a verdade é, todos vão tentar te ajudar, mas só você poderá dar o rumo certo na sua vida. Você quem sabe, se a sua vida valerá a pena ser vivida, decida o quanto antes se ela será uma linda música de melancolia ou uma extasiante música de superação.

 

music-748118_1920

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s